Cadastro para Publicação de Artigos


Os blogs, sites e jornais e interessados em publicar artigos do professor João Pedro da Paz Araújo devem fazer seu cadastro online e seguir as regras expostas nesta página. Os artigos contemplarão a opinião do professor sobre assuntos sociais e políticos atuais, de relevância mundial, em um texto contendo até 1200 (mil e duzentas) palavras.

Os interessados poderão efetuar o cadastro enviando os formulários e o Termo de Autorização abaixo preenchidos e também assinar e enviar o termo de autorização para o Instituto da Paz. O Instituto da Paz confirmará aos interessados o preenchimento das condições neste informe previstas e a efetivação do cadastro por e-mail, com a devolução de cópia do Termo de Autorização firmado pelo Instituto da Paz. Os que forem cadastrados receberão os artigos escritos pelo professor quinzenalmente por e-mail, ou na periodicidade em que forem elaborados, sem qualquer ônus.
A publicação de um artigo deverá ser feita uma única vez, em até sete dias do seu recebimento, e na íntegra, não sendo autorizada qualquer forma de alteração ou edição do seu conteúdo, ou publicação fragmentada ou incompleta do artigo. É permitida a adaptação do layout do artigo para atender o estilo e padrão de publicação dos blogs e jornais cadastrados.
O Instituto da Paz ressalta que o cadastramento não atribui exclusividade de publicação, ele somente autoriza o cadastrado a postar em seu veículo os artigos escritos e disponibilizados por João Pedro, nas condições previstas neste comunicado.
O cancelamento do cadastro de um blog ou jornal poderá ser feito mediante simples solicitação por escrito ao Instituto da Paz com 30 dias de antecedência a validade da exclusão, o qual confirmará a exclusão por e-mail. O Instituto da Paz também se reserva o direito de excluir, a qualquer momento, e de forma imediata um veículo da lista de recebimento do artigo.
Informações adicionais:
Instituto da Paz
Fone: (18) 99123-6813
Email: institutodapaz@yahoo.com

Para jornais, revistas e blogs:

Cadastre-se na seção Sala de Imprensa

Nenhum comentário