“A maior aula que tive sobre Venceslau foi andando por essa cidade”, diz João Pedro ao anunciar caravana da cidadania

Presidente da UNIVE anuncia caravanas por Venceslau e diz que quer ver de perto as necessidades dos cidadãos venceslauense.

Créditos da Foto: Instituto da Paz


Em entrevista à Rádio UNIVE, na manhã desta quinta-feira (02), o presidente da UNIVE João Pedro da Paz disse estar preparado para rondar a cidade inteira com a Caravana da Cidadania e ver de perto as necessidades dos cidadãos venceslauenses. “A maior aula que  já tive é ver de perto os problemas da nossa cidade e mostrar, que estes problemas tem solução. Por isso, vou iniciar a Caravana da Cidadania. Agora com mais experiência e mais organização para entender as necessidades do povo”.   

A partir do dia 07 de novembro, João Pedro começa a percorrer os bairros de Venceslau por 20 dias. “Vou começar pela Vila Luíza e terminar na Morada do Sol. Quero ver de perto como este governo está estragando nossa cidade. Todo dia quando deito fico imaginando a situação que estava Venceslau e a situação como está hoje, sobretudo com a democracia arranhada”, disse o presidente licenciado da UNIVE.

DIRETAS JÁ
  João Pedro voltou a pedir as eleições diretas no Brasil e disse que Michel Temer não deve continuar na presidência por ele ser resultado de um golpe. “A melhor coisa que poderia acontecer era o Temer mostrar a realidade do Brasil e convocar as eleições diretas para que o povo escolha livremente quem deve governar o país”. 

PSOL
  “O PSOL é o único partido sem mancha de corrupção e com a melhor bancada da Câmara dos Deputados, nós temos condições de consertar essa cidade, este estado e o Brasil com o Guilherme Boulos. Tem tudo para dar certo. Mas precisa ser governado por gente que gosta do povo e que goste do Brasil. Tem que governar para os que mais necessitam. Eu estou na luta, ninguém me fará baixar a cabeça nesse país, se o PSOL, assim permitir, quero ser este candidato, daqueles que mais necessitam, com bandeiras das minorias e daqueles segregados e excluídos pela burguesia.

NAS REDES: FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Nenhum comentário