Nota do Presidente João Pedro da Paz

Resultado de imagem para nota dilma rousseff


Em razão do meu nome aparecer nas pesquisas eleitorais, quero afirmar que, a partir de agora, minha única prioridade será preparar um projeto de vida, para e com as pessoas da nossa comunidade. Me dedicarei este mês de novembro diuturnamente a provar que posso resgatar a esperança dos venceslauense. Quero resgatar a honra e a dignidade deste povo tão trabalhador e honesto.

O tempo permitirá aos venceslauense conhecer a verdade dos fatos e fazer ao final um julgamento justo.

Para isso, decidi licenciar-me hoje da Presidência da UNIVE que ocupo há mais de onze meses com extrema honra e dedicação. Os estudantes de Presidente Venceslau precisam que a UNIVE continue a ser o fiador das importantes batalhas em defesa dos estudantes, professores e de toda uma comunidade escolar.

Depois de ouvir inúmeros companheiros e seguindo o que determina o nosso Estatuto, estou apresentando à Executiva o nome do diretor e querido companheiro Thiego Souza, para assumir nessa interinidade de um mês a presidência da entidade.

Estou seguro de que, sob seu comando, com o apoio de nossos gremistas e estudantes, das mais diversas e oriundas comunidades, dos nossos representantes estudantis e de nossos líderes municipais e de todos nós, ele fará a UNIVE seguir de forma firme e corajosa sua vitoriosa trajetória.

Aguardarei com firmeza e serenidade que os venceslauenses merecem mais, e batalharei por isso a cada instante!  Estou certo de que, ao final, como deve ocorrer num país onde vigora o Estado de Direito, a verdade prevalecerá e a correção de todos que os des’governos Temer e Alckmin contra os estudantes e professores serão derrotadas. Deixo a UNIVE nas mãos de um grande amigo, companheiro e a quem confio muito!

Diretor João Pedro da Paz
Presidente da União dos Estudantes Venceslauense

Nenhum comentário